wallenstein | tecnologia  
   
 

A Plocher Technology™

Nas últimas décadas tem havido uma percepção (e aceitação) da existência de formas de energia diferentes das conhecidas, como o magnetismo, a radioactividade e as energias química e térmica.

O sistema energético Plocherô utiliza uma destas energias diferentes, que está omnipresente na natureza. Actualmente, esta energia vibracional insere-se na física teórica, mas pode ser constatada por meios empíricos. Trata-se de um método para a activação de processos naturais. Através de um efeito catalítico específico estimulam-se processos naturais tendo como meta o desenvolvimento optimizado de sistemas biológicos naturais. As manipulações genéticas não são possíveis

Para compreender melhor o príncipio é necessário considerar que toda a matéria é composta por moléculas e consequentemente por átomos que irradiam/emitem por si fequências naturais com diferentes modulações.

O sistema Plocher™ não tira partido das energias eléctricas, magnéticas, químicas, térmicas ou rádioactivas, trabalha com impulsos vibracionais naturais. Esta forma de energia terá uma frequência de onda na ordem do minuto pelo que é, por enquanto, imperceptível aos instrumentos analíticos existentes. No entanto os resultados da sua aplicação prática podem ser medidos, quantificados e replicados por métodos científicos.

Existem também outros meios de pôr em evidência os efeitos deste sistema:

• O processo fotográfico Kirlian permite visulizar a energia iradiada da matéria. No caso do sistema Plocher™ nota-se uma diferença nas radiações antes e depois do tratamento com o sistema.

• As análises químicas e bacteriológicas de diferentes parámetros que constituem um meio ambiente (oxigénio, azoto, fosfáto, bactérias, etc.)  por ex. de àgua ou de terra permitem constatar diferenças.

• Os resultados de ambientes tratados podem ser observados visualmente, através do olfacto, do paladar e por análises físico-químicas e biológicas.

É fácil reparar na alteração de águas turvas para cristalinas, no desenvolvimento das plantas, na diferença de cheiro em estrume ou chorume tratado, na diferença de gosto em frutas ou  legumes, etc... .para se perceber a sua alteração positiva.  Simples testes comparativos demonstram a eficácia  do sistema Plocher™.

 

    como funciona?


No sistema Plocher™ esta forma de energia é concentrada por um aparelho, que copia ou imprime as qualidades de uma ou mais substâncias noutras susbstâncias. Com a técnologia Plocher™ é possível modular a matriz energética (amplitude de onda) de uma ou mais substâncias em substâncias anorgánicas ou orgánicas inócuas.
O sistema funciona como uma fotocopiadora ou uma impressora onde o laser é substituido pela energia condensada da técnologia do aparelho Plocher™.

 

    energia e informação


As "fotocópias" ou "impressões" que contêm as diferentes qualidades das substancias originais são as chamadas matérias base que a empresa comercializa.

Através deste processo estas matérias base adquirem novas propriedades:

 Os produtos agem como catalizadores das propriedades moduladas
Os produtos emanam as qualidades ou atributos das substâncias de forma vibracional para as suas     imediações (mais próximas) -  transmissão de informação
 Os produtos permitem estimular por ex. os organismos necessários à obtenção de um equilíbrio natural
 Os próprios atributos das matérias base mantêm-se como antes do procedimento, a emanação vibracional     é no entanto reforçada, com a ajuda do processo.

Uma planta (animal) que se encontra enfraquecida, é reequilibrada para a sua condição natural, ou seja, para o estado saudável e equilibrado onde desenvolve todo o seu potencial genético. Verifica-se um reequilibrio através da sintonização da frequência/energia da condição natural.



 

    a história


Em 1980 foi desenvolvido o sistema com o nome do seu inventor Roland Plocher. Inicialmente e após 12 anos de intensa pesquisa, o sistema era indicado para o tratamento de lagos e lagoas eutrofisados e contemplava produtos para a indução de um reequílibrio dos ciclos biológicos e ecológicos na agricultura.

Este sistema que produziu resultados surpreendentes no restauro de lagoas eutrofisadas e biológicamente mortas, foi objecto de várias reportagens televisivas emitidas na Alemanha, Austria, Suiça e França e recentemente no canal Arte. Desde então várias entidades oficiais têm-se debruçado sobre esta técnologia para a solução dos multiplos problemas ambientais com que a nossa sociedade industrial se confronta.

Hoje, após mais de 25 anos de desenvolvimento, pesquisa e aplicação por milhares de utilizadores em todo o mundo, existe uma gama de produtos estandartizados produzidos e desenvolvidos em Meersburg na Alemanha. Há assim, um leque de soluções para se alcançar uma maior sustentabilidade ecológica/económica e consequentemente um melhor bem-estar vegetal, animal e humano.