wallenstein | testemunhos  
 
A opinião dos nossos clientes
 
 
   Campeões de Raids comprovam sistema Plocher
Dois testemunhos de conceituados cavaleiros de raids: veja mais na secção downloads>relatórios
 


   Cães e melhoria de àgua
Comprei há 2 semanas o Plocher WasserKat para melhorar e revitalizar a àgua cá de casa. Além dos benefícios que vejo em mim e no meu marido, noto também uma grande diferença com a nossa cadela; bebe mais água, tem um pêlo mais sedoso e brilhante e uma melhor digestão. Com a cadela a reagir a esta melhor qualidade de água, penso não serem necessários mais comentários. Obrigada, E. v. Doellinger, Parede
 


   Tratamento de Lago em Casal de Cambra
Com sistema Plocher conseguimos em 2006 resolver o problema do excesso de lodo e algas de forma biológica, sem afectar a vida no lago. Os tratamentos foram feitos até ao equilíbrio biológico. A água está mais transparente e limpa. Junta de Freqguesia de Casal de Cambra.<> Veja os resultados do tratamento com excesso de lodo e algas. Downloads, relatórios: Tratamento de Lago em Casal de Cambra
 


   Cavalos
A nossa égua Shara tinha um eczema de verão persistente. Nas minhas pesquisas encontrei um relatório de uma cliente do sistema Plocher que conseguiu resolver este problema. Interessada sobre este sistema natural entrei em contacto com a Plocher/Wallenstein e aplico desde há mais de meio ano o conjunto de produtos EquidVital e o EquidTopFit os resultados são muito satisfatórios. O eczema está controlado e praticamente extinto. Com o EquidKompost que aplicamos no paddock e nos estábulos verifico menos cheiro e um melhor clima em geral. Utilizamos o estrume assim tratado para a melhoria das nossas pastagens. Christine Stiegeler Vetter, Rogil
 


   Chorume e estrume de vacas leiteiras
Aplico há cerca de 2 anos os produtos Plocher, principalmente o "Plocher-G estrume e chorume". Aplico o produto uma vez por semana nos estábulos e nos canais que vão dar à fossa. Verifico um menor desenvolvimento de mosca, menos cheiro, melhor higiene nos estábulos. O estrume na fossa fica mais líquido e também com muito menos mau cheiro. A aplicação do estrume nas terras é mais fácil, não provoca mau cheiro e melhora a fertilidade das terras o que tem dado excelentes resultados na produção de erva. Tenho reduzido bastante a aplicação de nitratos e também assim reduzido custos. Maximiano de Sousa Galvão, Ribeira Grande, S. Miguel, Açores
 


   Plantações de Chá Gorreana Açores
Temos utilizado o sistema Plocher nas nossas plantações de chá desde 2004 com resultados muito satisfatórios: melhor compostagem dos cortes, activação da microbiologia dos solos, plantas mais fortes e resistentes, maior densidade da folha de chá, maior quantidade da produção. A consequência destes factores resulta numa maior produtividade e qualidade do chá. Podemos agora até fazer colheitas nos meses de Verão que antes não eram possíveis. Uma outra vantagem é o facto destes produtos estarem também homologados para produções de modo biológico. Engº Hermano Mota, Gorreana, S. Miguel Açores.
 


   Produção de legumes
Tenho tido excelentes resultados nas minhas produções de legumes com os produtos Plocher. Noto através da activação dos solos e sequente aplicação nas plantas uma germinação e desenvolvimento radicular optimizados. Observo nas plantas como o tomate, o repolho ou a batata um melhor desenvolvimento com uma maior resistência e maior peso. Consigo uma melhor qualidade e maior produtividade nas minhas culturas. Alvaro Teixeira, Sta. Bárbara, Ribeira Grande/ São Miguel
 


   Bovinos
Exmos. Srs., constatei resultados extremamente satisfatórios na minha produção de novilhos. Os novilhos (75% Limuosine) não apresentaram quaisquer patologias durante o periodo de engorda, tendo obtido ganhos médios diários de peso na ordem dos 1,8/1,9Kg. Verifiquei também um menor cheiro do estrume, um melhor aproveitamento dos alimentos e um pelo mais sedoso. Tratando-se de produtos naturais e até homologados para produções em modo biológico que não só aumentam a produtividade mas também a qualidade, só os posso recomendar. Melhores Cumprimentos, Dr. João Cabral Barata, Médico Veterinário, Mora
 


   WasserKat em Bicesse
Antes de utilizar o "WasserKat" tinha uma despesa significativa em purificadores de água de uma marca que se adquiria periódicamente em farmácias. Esta situação não era a ideal, pois os filtros deste tipo têm que ser trocados de 2 em 2 meses, a instalação de um novo implica o desperdício de dois recipientes de água e, na minha área de residência, a água canalizada deixava frequentemente um depósito verde no dito recipiente, o que implicava frequentes limpezas do mesmo. Com o "Wasserkat", para além do facto de obter melhores resultados em termos de qualidade e gosto da água canalizada, disfruto ainda da vantagem de ser possível tratar a totalidade da água consumida em casa, ao contrário do que sucede com os filtros tradicionais, em que apenas a água contida no recipiente próprio é que se encontra tratada.
O "WasserKat" possui ainda a vantagem de ser portátil, pelo que, é possível utiliza-lo, por exemplo, numa habitação de férias, não sendo pois necessário adquirir um aparelho para cada habitação. Em suma: estou extremamente satisfeito com o "WasserKat" e recomendo-o vivamente!
João Paulo Caldeira da Silva, Bicesse(Cascais)
 


   WasserKat e Jardim
Utilizamos o Wasserkat há mais de um ano. Começámos a regar algumas das n/plantas com água tratada pelo Wasserkat. As plantas ficaram mais viçosas pelo que este ano vamos estender a utilização do wasserkat a toda a rega do n/jardim.
R. Duarte, Caxias
 


   Uso do penduro e-smog
Depois de passar noites inteiras a tossir com vestígios de pneumonia deixei imediatamente de tossir após uso do penduro "e-smog". Também desapareceram os sintomas terríveis de sinusite. Desde essa altura nunca mais teve tosse ou problemas respiratórios, já lá vão apróximadamente 3 anos. Uma criança de 11 anos com problemas respiratórios e aproveitamento escolar muito baixo deixou de ter esses sintomas passou a ter muito mais energia e o aproveitamento escolar subiu para notas altas e boa disposição, espectacular.
Fernanda Lourenço, Ponta Delgada
 


   Jardinagem e lago
Exmos, Senhores
O uso dos produtos para a terra e as plantas - Activador de Solos (I,II, e III) e plocher-P, permitiu:
- Um desenvolvimento acelarado do escalracho (grama) cobrindo em menos de seis meses mais de 50% da superficie hoje já está a 85% do jardim
- Um fortalecimento no tronco das rosas e este ano com a 3! florações com o comentário do jardineiro, “estou impressionado com as rosas dando flores nesta altura (Setembro/Outubro)”
- Tendo a terra mais solta facilita a retirada de ervas daninhas é mais fácil
- Notamos um aumento significativo de borboletas, como sabe um indice de um equilibrio ambiental não tóxico.
- Reduzi o uso de água para a rega (aprox -15%), isto devido a um bom desenvolvimento das raízes
- Tenho muito mais minhocas no solo.

O uso dos produtos para o lago que tenho no jardim (Àguas de Superficie e Anti-Lodo:
- Notamos uma boa disposição dos peixes e um bem estar invulgar.
- No inverno a transparência da água e perfeita no verão sómente parcial.
- Evitamos completamente o uso da bomba circuladora e filtro, economizando assim o custo de electricidade de 4 horas de uso por dia.
- Não houve mosquitos ou outros insectos.

O produto para a compostação de lixo orgânico plocher-K compostagem, usamos o mesmo sem experiência prévia de compostagem:

- O lixo orgânico neste verão descompos-se por completo em menos de 4 meses,
- Economizanmos o custo de retirada de folhas, relva cortada etc.., do jardim.
- Ganhamos aproximadamente um metro cúbico de terra fertil, orgânica que será espalhada no jardim.
- Não houve maus cheiros ou qualquer incômodo (insectos etc...)

Tendo tido experiências muito positivas com os vossos produtos, estou muito interessado na vossa solução para piscinas logo que esteja disponível no mercado, assim como os vossos produtos para cavalos.
Agradeço a vossa consultoria e disponibilidade.
Miguel Scheder Bieschin, Cascais
 


   WasserKat
É impensável viver sem o WasserKAt. Eu uso água de nascente (engarrafada) em minha casa, até porque recentemente houve uns comentários sobre radioactividade na água da EPAL e, francamente, tenho medo. Antes de aplicar o WasserKat, nunca consegui beber água directamente da torneira, nem à minha cadela dava. Agora a água da torneira tornou-se mais agradável e macia e os animais também sentem a diferença. Até no banho se nota.
Sophia Madeira, Lisboa
 


   Lago de jardim
Tenho utilizado os produtos de manutenção da água(águas de superfície) do lago dos meus peixes dourados, um pequeno lago de jardim. A qualidade da água melhorou substancialmente e os nenúfares e alfaces de água multiplicaram-se e cresceram de novo. Já não preciso de oxigenar manualmente a água diariamente no verão. Os peixes estão em óptimo estado de saúde (uso o complemento alimentar Plocher para os peixes nos flocos).
Sophia Madeira, Lisboa
 


   Vacas Leiteiras
Com a aplicação diária do plocher T animais na água do bebedouro consegui melhorar a qualidade do leite e diminuir as células somáticas. Com a aplicação regular segundo o plano de aplicação para as pastagens deixei de usar adubos em algumas pastagens e noutras reduzi a aplicação de azoto para menos de metade reduzindo os meus custos.
V. Pavão, Sete Cidades, São Miguel, Açores.